Bem Vindos '


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aulas Praticas '

Pra começar ' unhas Cortadas e sem esmaltes  ' Sem Brincos , sem maquiagem ',  ou seja um lixo e não aguento mais corta tanto as unhas ' mais agora nem tem mais o que corta ' e pior na volta pra Casa vi uma Enfermeira com as Unhas enormes de Vermelho ' muita Raiva'
~ ' Disciplina ' Resgate Básico de Vida ' bom, quanto a materia é muito complicada, mais na pratica dá pra aprender na boa, quanto ao professor ' é lindo '  sem palavras pra ele  ' =)
sem duvidas ' não terei nenhuma Falta ' zuaando ' 
( não posso falar muito sobre 'Professores' porque muitos deles visitam meu Blog ) õ/ 
tá penso o que meu bem ' =) ( besta )
Por outro lado ' Foi marcada hoje minha prova de Anatomia que será Dia 03 / 02 ( muito tenso )
isso quer dizer que começo de hoje mesmo a 'estuda ' muito, pois ainda não estudei nada, mais Fé que vai dá certo ' A prova de ' Resgate Básico de Vida '  Dia 22 turma A é 23 Turma B '  ' - No momento tenho muitos Livros ' super Caros ' pra compra espero encontra-los na segunda eles são Ótimos ' ( muito Feliz ) .
' - Muito legal esse Vídeo, mais vocês não tem noção do quando isso doi ' 
pra um leigo e muito fácil, mais na verdade e bem mais complicado ' 
eu fiz tudo isso ' e detalhe estimulo doloroso Doii muiitooo muito mesmo , ( sem Drama ' tente fazer em vc ' devagar ) em mim esta doendo ate agora , e bem complicado colocar a Cânola faringe ; =/ mais Fé que tudo vai Acabar bem '
esse Vídeo na verdade e para minhas amigas que me pediram pra por no Blog, elas Gostaram muito ' Feliz õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário