Bem Vindos '


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deus me Livre '

Eu juro, que se eu Não desistir agora  não desisto desse Curso mais nunca '
acorda as 5 da manhã nunca foi fácil, mais agora na chuva no frio && doente , também não esta sendo, pra completar David Leandro me acostumou mal indo me pegar na escola e hoje não foi ( vontade de matar ele )
o sono já esta me possuindo, o interesse pela areia indo embora, as faltas aumentando e pior as provas chegando, e aproxima disciplina e Farmacologia ( acredite diluir medicamento e muito complicado ) não gosto da matéria ela e muito complicada tem muitos detalhes e uma única coisa boa, o professor ( claro )  ele e de mais,  ( sem comentários ) ensina super bem , talvez isso que vá me salva .
Amanhã minha ultima aula de Anatomia ( á matéria e pau ) é pior perdi muito conteúdo, e tenho pouco tempo pra estudar antes da prova que deve ser marcada ainda essa semana  ( espero que não ), Aulas praticas ate agora nada no quadro ( isso não e legal ) mais tenho fé que esses dias devemos ter, pois já faz um tempo que não temos e devíamos ter uma a cada semana,  ( mais ninguém ver isso ).
Hoje juro por Deus que nunca tomei tantos banhos  (  de chuva ) peguei uma briga feia logo no primeiro Ónibus as 05:40 ( ai tu pensa ) o meu bom humor ao chegar no curso , chegando toda molhada a droga do ar-condicionado matando os alunos, mais sobrevivi ate agora, e espero que a noite chegue o mais rápido pra mim dormi muito.
Hoje o Thiago chegou do Rio com a Ana Kalinny, ate agora não deu pra mim ir ver ela, estou com muitas saudades e quero muito ver ela antes que eles voltem para o Rio, minha boneca mais fofa esta doente ( peninha dela ) mais sei que ela vai melhorar aqui .
Bom, o Show da Ivete esta chegando muitas amigas atrás de ingressos, mais esta complicado, fiz uma aposta com o Renan nesse momento ele me paga, mais vamos que vamos .
Quanto a minha Viajem pro Rio, não me falta mais nada,  ( eu acho ) dia 28 devo ir, mais tenho muitas duvidas ainda , prometo depois ( com coragem ) posta tudo aqui.
Agora tenho que sair aqui ( Cinema com o David )
 beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário