Bem Vindos '


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fé que tudo Acaba Bem !

Hoje eu sei, que agente aprende a gosta de quem realmente gosta da gente '
nada como o tempo e a convivência com a pessoa certa .
No momento esta tudo tenso, pqp ta complicado, não sei a quem ajudo primeiro ou o que faço,
pra melhorar tudo, um Amigo meu da 53 ATM esta internado na Uniclinic ( no Lixo )
o pra começa lá não e corpo aberto ( claro ) isso complica mais, e não gosto do atendimento de lá,
a galera não ajuda mesmo .
minha Amiga nada bem, se dopando de Remédios, e nada dando Certo ( isso não pode acontecer )
 mais essa semana vou ao medico com ela e espero que não de nada de mais .
Hoje o dia foi muito Tenso ' muitas coisas que não posso falar aqui, =/
( isso e muito triste ) pois eu PRECISO falar com alguém, estou sufocada, com um nó na garganta,
ha tempos que quero muito desabafar mais não sou muito disso.
( mais vou ficar bem )
É a Novidade do Dia '
( tenso )
ha um tempo que recebi um convite, na época achava loucura e juro que nunca passou pela minha cabeça aceita , nunca mesmo.
Mais de uns dias pra cá tudo vem mudando, de um forma que esta me dando medo, nunca bate de frente com a minha mãe, muito menos quando ela esta certa, e só quer o meu bem ( eu lhe entendo ) 
hoje pegamos uma Briga Feia, gritei com ela, falei o que não queria e ouvi o que também não queria.
( foi muito Chato )
No momento, nada certo ainda, estou esperando uma Ligação que pode mudar tudo,
Bom, pretendo o mais Rápido ir pro Rio de Janeiro, por alguns motivos 

  1. nada me prende mais aqui !
  2. não SUPORTO minha casa, clima chato não tenho mais idade de ficar indo pra casa do meu pai e voltando , isso já me encheu muito .
  3. o Curso esta chato, não estou aguentando mais, só penso em desistir todos os dias, ate choro só de estar lá . 
mais no momento só me falta resolver lá no curso meus estágios e quanto a passagem já esta quase tudo resolvido.
tenho Fè que tudo de Certo !

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário