Bem Vindos '


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inferno Sobre A Terra '

Vontade de Soltar o Verbo aqui hoje, 
Não sei como nem porque  ' Diabos ' ainda existem pessoas que falam ' Bem ' a respeito do IJF
uma Reforma '  Ridícula ' que não funcionou como deveria nem um mês, que de fato nada disso funciona como deveria , o atendimento e o mesmo a lotação acho melhor nem falar, estou Revoltada hoje, depois de uma visita ao Inferno sobre a terra ( IJF) voltei assim ' virada no cão '
tenho muita raiva daqueles Doutores ' 
muita Raiva daquele lugar e da minha equipe.
Odio,Odio && Odio '

Hoje terminei mais uma Disciplina porém tenho Duas provas pra fazer e detalhe não estudei pra nenhuma , as pinças que me desculpem mais nem seus nomes sei direito ( quem manda ter os nomes complicados )
haa Detalhe, Hoje não tomei banho de Chuva , haa muito Feliz espero que Amanhã seja assim também novo professor tenho que ir no mínimo maquiada né ?!  (zuando) '
estou com muita Raiva ainda e vou Dormi logo pra tentar esquecer esse dia '
Obs: Cortei meu Cabelo õ/
Sim . falta do que fazer ' 

Salvar vidas as Vezes e Bem mais Fácil do que continuar Vivendo '




Nenhum comentário:

Postar um comentário