Bem Vindos '


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu passado eu vivi, meu presente estou vivendo e meu Futuro vai surpreender muita gente ' haa vai '

Minutos , horas  , dias pensando como começo aqui '
Meus últimos dias deram muito o que falar, Claro que nem tudo posso por aqui, mais logo logo todos vão saber da mais nova novidade, bom uns e outros  já desconfiam o que seja , mais nada certo ainda, então não posso posta aqui, mais ainda essa semana TUDO DEVE SE RESOLVER NA MINHA VIDA '  haa muito Feliz '
mesmo sabendo que isso vai pegar muita gente de surpresa e se quer sabe nem temo a reação deles ' Ligando o Foda-se '

  • Forro No Sitio ' Garota Safada & Chicabana 29/01 ' não foi lá essas coisas ;  muita mais muita chuva *
  • mais ate que gostei, encontrei muitas Amigas e Amigos que a muito tempo não via '
  • Renan sempre ele comigo no Forro No Sitio, Detalhe dessa vez me pedindo em Namoro ' eu rir '
            Adoro muito ele,  Forro no Sitio com ele e pra morre de rir mesmo .... ( meu Palhaço )


  • Luciano me Abandonou e sem Despedidas Voltou pra Alemanha '
  • fiquei muito puta com ele, e muito chateada por ele ter me falado apenas no dia da sua viajem , mais ouvi muitas coisas bonitas dele, que sempre vou lembra ' muitas Saudades ' Só ele me Faz Feliz '
  • Por outro lado o ' Thiago ' sem Sobre nomes aqui ' Chegou em Fortaleza õ/ haa muito Feliz, espero que tudo saia como imagino, vocês ainda vão ouvir muito sobre ele aqui ' Depois '

  • Nos últimos Dias, teve informações que me deixaram muito triste e revoltada comigo mesmo, 
  • mais aqui se faz aqui se paga e eu achei alquem melhor e agora eu vou ser muito Feliz por mim vc vai ficar só' 
  • esqueça sou Livre ' euu quero e menos se voce quer saber '
  • Vaii ter Volta, pode esperar  ^^

Aula Pratica Hoje' muito legal, estou pensando ate em fazer um vídeo lá com as meninas '
minha Roupa ficou um lixo de tanto deitar no chão mais foi muito engraçado *
Agora tenho que ir Estudar Quinta Feira Prova de Anatomia ' tenso *

Meu passado eu vivi, meu presente estou vivendo e meu Futuro vai surpreender muita gente ' 
haa vai e não vai demora muito não, aguardem '


Nenhum comentário:

Postar um comentário