Bem Vindos '


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Triste Estado '

Muito Tenso ' Fiz 12 exames hoje, é não foi nada legal mais ainda faltam 5 pra próxima semana  =/
não sei o que aconteceu mais não estou me sentindo muito bem hoje, estou bastante inchada ( nem minha Amiga que esta grávida esta assim ) não aguentei ficar pra palestra no curso, e agora ate melhorou o inchaço mais a dor na minha barriga e a mesma, gente doi muito dá vontade de gritar pq só chorar não resolve , por mim já teria ido ao hospital mais sei que se eu chegar lá assim eu fico e sabe-se lá Deus quando saio de lá e detalhe amanhã cedo tenho uma Prova de Centro cirúrgico não posso faltar por esse único motivo  ainda não fui.


pra complicar, não estudei nada ; instrumentação cirúrgica e muita coisa ; muitos nomes complicados e não consigo estudar ' e sei que vou me sair muito mal amanhã =/
Trágico ^^


ha Noticia Boa é que meu grande Amor Lucas saiu hoje do hospital e foi pra casa ( maior desejo dele )
fiquei tão feliz em saber disso, hoje fui procura-lo e ele já  não estava mais, tinha deixado um bilhete super fofo pra mim com o numero da sua mãe e seu endereço. ( chorei tanto ao telefone com ele ).


Bom, tenho muitas coisas pra postar aqui nem sei direito por onde começo, mais assim que estiver melhor eu posto tudo, Beijos ' Boa Noite *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário