Bem Vindos '


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Niguém vai bater mais forte que a vida.


Muitas coisas estranha acontecendo ' mais não posso posta aqui =/
( muito triste isso ) costumo muito guarda tudo  pra mim, mais chega a um ponto que sufoca muito; mais ainda dá pra aguentar, deixa em Off '


- Muito Desiludida da vida, hoje  parei pra pensar e acho que Enfermagem não dá pra mim '
Meu Deus, o que era aquilo, nunca vi tantas pinças juntas em uma unica Bandeja ( tenho pra mim que ela tinha um fundo falso,  só pode ) é detalhe, pra um cirúrgica de pequeno porte , mais o pior são os nomes delas ' pqp isso vai fuder a minha vida, eu sei que vai  ' =/

-A chuva mais uma vez me venceu , imagine a  cena , um guarda-chuva pra três pessoas , calças dobradas, pés descalços, tomando banhoS de lama e muita gritaria '  estou tremendo ate agora '

> 'Começando a pensar mais na vida '
e cada vez mais tenho a certeza, que não devo perde tempo desejando o que nunca será meu,
ou o que nunca vai dá certo, e triste no começo , mais logo logo passa, pq tudo passa '
devo gosta de quem gosta de mim, esta por perto dos que desejam minha presença,  fazer loucuras por quem merece e faria o mesmo por mim, reconhecer aqueles que sempre em todos os momentos estão por perto. só agora estou percebendo que todos os meus ' melhores ' estão se distanciando aos poucos de mim, uns pro Rio outros pra Alemanha e por ai vai. e mesmo assim hoje posso dizer que tive  momentos inesquecíveis com cada um deles.  fotos , musicas lugares sempre vão me lembra vcs, muita saudade de todos '
Triste hoje ' ele não se despedir de mim =/


muitas vezes aquilo que você mais quer é a única coisa que não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos arrasa. desejo pode acabar com sua vida. Mas mesmo sendo muito duro querer algo as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.


    #   Não importa o que aconteça eu só preciso de você

Hoje vc diz que não senti minha falta mais de todas eu fui a que voce mais Amou '

Qual quer estudante de Medicina 
sabe que batimentos cardíacos acelerados são um sinal de problema. Um batimento cardíaco acelerado pode indicar qualquer coisa, de um transtorno de pânico, a alguma coisa muito, muito mais séria. Um coração que bate aceleradamente ou um que pula uma batida, pode ser um sinal de uma aflição secreta. Ou pode indicar um romance. Que é o maior problema de todos. Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações. Condições podem mudar sem aviso, romances podem fazer o coração bater assim como o pânico. E o pânico pode faze-lo parar, frio, no seu peito. Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável. Para mante-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente.



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário