Bem Vindos '


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Queria te dizer Que ainda te amo, mas talvez seja melhor assim.         

aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. 

Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida, abstrai.



Tudo  volta. E parece que nada mudou. 
O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando um sorriso, dando conselhos otimistas, mergulhados na hipocrisia de dizer:
(vai ficar tudo bem) sendo que no fundo nem você mesmo acredita nisso. Lutar cansa, esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mas depois de tudo é apenas isso que resta: fraqueza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário