Bem Vindos '


domingo, 16 de janeiro de 2011

Resultado do Show '

Super Cansada do Show da Ivete Saganlo e Aviões do forro ' 
Fui com Duas amigas e um namorado de uma  delas, devíamos sair as 10 horas ' 
(hora marcada pra eles virem me pegar) mais na realidade saímos as  11 horas ' 
na Chegada me encontro com mais duas amigas, onde era pra estarem quatro ' Duas desistiram ( fiquei muito '' puta'' da vida pois varias outras pessoas queriam esses ingressos) então fomos vender os ingressos, porem encontrei  quarto garotos a procura, fiquei muito Feliz, dai fui lá falar com eles ' ( eu rir de mais ) muita cara de pau a minha, nunca vou esquecer, super gaiatos eles, e depois de pegarem meu numero e 20 minutos de conversa eles compraram, mais nem tudo estava resolvido , a Ivete já estava no palco (aumenta minha raiva )
então entramos, eu mais três amigas e o namorado de uma delas, bem na entrada mesmo, um ' retardado lindo '
muito bonito ele, não posso deixar de falar isso, parou na minha frente e me mediu um ' Beijo ' na frente vinha eu e essa minha amiga que estava com o namorado, ele e as outras vinham atrás, enfim, ele (namorado da minha amiga ) falou um monte de coisas pro '' retardado bonito '' e pegou um briga feia com a namorada depois, enquanto isso eu encontro uns amigos do ' ronda ' dai eu e minhas amigas fomos e ficamos com eles, e deixamos esse EX namorado da minha amiga por lá mesmo, no meio da festa, Aviões já esta tocando, acontece a mesma coisa só que dessa vez com meus amigos, enfim outra vez e bem maior a confusão, e tudo porque um outro ' retardado ' passou batendo na bunda de todas as meninas, enfim foram pra fora ...
na saída corto meu pé com um bendito vidro lá ' mais não foi nada de mais , lá mesmo dei meu jeito !
cheguei em casa as 06:10 e me encontro e um estado de '' lixo ate agora ' bom foi isso , nada divertido *-*
OBS :muitas coisas acho melhor não contar aqui ' blz ^^ 



  • Destaque pra isso ' gente vcs não tem noção na merda que ouvi da Ivete '
  • ele falava muitas coisas erradas e entre elas, uma que nunca vou esquecer '
  • Ivete diz : '' Em Março começo a minha turnê, e faço questão de trazer um Show '' pra aqui ''  
  • no momento todo mundo parou e ficou com cara de bobo olhando uns para os outros e foi comentário da festa toda, outra coisa que ouvi foi '' homem pra ser homem, tem que ser bom na cama e ter um cartão de credito daqueles ' Fato *-*
Agora tenho que me Recuperar, que Amanhã tenho aula, ou seja tudo de novo =/
Beijos ' 

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário