Bem Vindos '


domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudades de tudo que Deixei *--*

Cheguei as 10 horas , com uma Dor de cabeça da porra, mais tirando essa dor chata, foi tudo legal, minhas roupas chegaram um lixo, sofri um pouco com as malas ( muitas ) pois talvez não volte, não posso esquecer disso. [aaaa] fui super bem recebida aqui, estava minha tia e minha madrinha que já esperava,mais o Thiago e a Renata  no aeroporto me esperando nem imaginava e isso foi uma grande surpresa pra mim, fiquei muito feliz por isso. 
Amei a festa que fizeram, minhas amigas são de mais , ( amo todas vcs ) hoje já estou com muitas saudades, só pensando aqui no São camilo . ( triste ) mais uma coisa boa, devo volta antes ou no dia 15' prova do meu amor pela  Ivete õ/ mais vamos ver se isso realmente dá certo.
Bom quando sai de Fortaleza pensava em volta o mais rápido, por muitos motivos 
( Curso, Familia , Amigos )
mais chegando aqui as coisas mudaram ao menos o meu ponto de vista, e apenas algo que me faz querer volta e o Curso ' nada mais,antes de pensa nas pessoas devo pensar mais em mim, então, meus planos mudaram, da mesma forma que podem mudar muitas vezes ainda !!
haa Queridas Amigas, não me mandem mensagens, ou recados me pedindo pra volta, que estão com saudades, 
enfim, essas coisas, eu sei que é difícil que foi tudo muito rápido, então imaginem pra mim como esta sendo,  mais penso eu que todos vocês só querem meu bem, o melhor pra mim, então lendo essas coisas me deixa super triste e com muitas saudades, bom estarei sempre na net mais não o dia todo, o meu chip da OI esta com o Thiago e não esta pegando aqui, só estou com o da Tim õ/ ( ao menos isso ).
Agora tenho que ir, estou cansada e com muito sono!!
Beijos, ate outro Dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário