Bem Vindos '


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A tempos passei a Sentir Frieza quando o assunto é AMOR.

Quer forma e essa de Amar ?!
Não entendo sua FORMA DE AMAR, será possível que vc não percebe o quanto eu te amo e te quero bem? 
As suas atitudes estão me deixando louca, vc não se importa nem um pouco com os meus sentimentos.
Eu o amo muito, mas amar não é só ouvir de sua boca que me ama, não é só prometer atenção com o mesmo cinismo de muitos, são demonstrações de afeto no dia dia. 
Cansei de ouvir mentiras, e de suas atitudes desrespeitosas, vc me magoou mesmo sabendo que eu vivi para vc, dediquei toda a minha atenção e muito amor. Tenho muita esperança que vc perceba logo o quanto vc está perdendo maltratando o amor que ainda sinto.
Lembre-se de que o amor não possui limites, mas que é infinito apenas enquanto dura!!!

"PRESERVE O MEU AMOR SE ME QUISER AO SEU LADO...



Pq vc falou o que eu queria escutar...
Porque falou tudo aquilo Se foi em vão?
 só que na hora H foi tudo pro ar.
Tudo o que disse foi em vão, somente para iludir, vale a pena vc fazer isso?
Não percebe que magoa pessoas que te amam, que te querem bem.
Uns falam eu te beijaria! Mas na hora de beijar diz, não posso.
Outros fazem promessas de amores, mas quando a relação vai ficando complicada a primeira coisa a fazer não quero mais, pra mim chega, acabou.
Ainda tem aqueles que dizem que não eu nunca mais farei isso, acredite em mim, rsrsrs e mais uma vez somos enganados. Passam semanas, até meses, mas quando vai ver esta fazendo tudo igual.
Tempo jogado fora, palavras sem sentidos.
Que perda de tempo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário