Bem Vindos '


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Viajem pro Rio de Janeiro *-*

Faz um tempo que conheci duas pessoas super especiais ( Thiago e Ana Kalinny ) não sei de quem gosto mais no momento, mais a verdade e que a cada dia que passa a saudade deles só aumenta, de uma forma que não consigo explicar, hoje fui me encontrar com eles foi bem legal, pena que perdi aula mais foi muito Divertido, tenho um carinho enorme por eles *-*


O ponto negativo dessa viajem vai ser meus estudos, pretendo Trancar aqui mesmo sem saber se volto,
mais o fato, de '' entra no escuro sem saber o que tem lá pra mim '' me assusta muito, e me tira o sono , mais por outro lado, tanto tenho Coragem como vontade e definitivamente eu resolvi esta ao lado de quem me deseja por perto e de quem me faz bem ...


No momento estou com a viajem marcada para o dia 28 de Janeiro, sem duvidas vai ser O DIA '
ate agora poucas pessoas sabem disso ( melhor assim ) pois muitos não vão gosta da ideia, e outros prefiro nem comentar, mais e isso ai, e nada vai mudar.
Oh Fato e que , dia 28 vou pro Rio sem saber se vou gostar se vou voltar e como será,
mais quem disse que tenho medo de loucuras ?! 
hahahaha não mesmo, então e isso dia 28 estarei lá com a Ana Kalinny e Thiago.
espero que o final disso tudo seja Feliz e também se não for, não vai me fazer diferença '


Bom gente e isso, muitas mudanças na minha vida, estão por vir, mais a verdade e que agora vai ser tudo bem diferente, por conta de uma única escolha, sei que a convivência a dois não e fácil e sei também que vai ser difícil deixar tudo que mais gosto aqui ( Família, Amigos e estudos ) pra viver ao lado de uma pessoa que eu nunca imaginei , com as responsabilidades que nunca tive, mais com uma vida que escolhi pra mim, então e isso vou indo Beijos '


Lembrando que Dia 15 ''Sábado'' tem Forro no Sitio com Aviões do Foro e Ivete Sangalo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário