Bem Vindos '


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo Acontece Comigo '

Hoje Fui Ao medico levar todos os meus Exames, que eu achava que tinham me passado muitos  ate ver todos os remédios que aquela (Retardada) passou pra mim, e Detalhe em um deles tem a tal Penicilina G mais Benzatina , pra quem não sabe  Penicilina G com Benzatina não engorda, você simplesmente incha e muito, juro que me deu vontade de sair correndo de lá, mais em pânico olhei pra Thiago que foi comigo, e só ele sabe a minha cara kkk ' e quando ela percebeu a minha felicidade sabe o que ela falou '' seu corpo só vai sofre algumas  transformações'' eu não sabia se chorava, Sim porque tenho que escolhe o morro e não tomo os remédios eu tomo eles e morro gorda, ela só falo isso porque ela não me conhece e não tem ideia do quando eu  desejo alterações no meu corpo '
Noticia Boa Amanhã só terá aula pra Turma A ' eu sou  da B '
muito Feliz , mais tempo pra estudar e isso e bom ( eu Acho )
Hoje o Thiago foi comigo a escola, e no Hospital depois Fomos Almoça e ele veio me deixar em casa '
tão bom não ter que anda tudo aquilo no Sol . :p
Bom, Ontem Compramos o tal Presente da Karla, rir muito com Thiago depois posto as fotos '
lembrando que o Casamento dela e dia 12/01 espero que seja 'O Casamento' pois o meu Vestido me saiu muito caro '
Hoje Lembrei que deixei minha Câmera no Carro do Renan ' Sexta vou na casa dele pegar '
 Boa Sorte pra mim *-*  Ele Não presta '
Beiijos pra vcs '
Agente Entende '
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário