Bem Vindos '


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Zoeira Toda boa ' estou lá o/

ha quanto tempo, meu Deus, é que as vezes esqueço desse blog =/
bom gente minha Tia Chegou, Sábado dia 28 e foi perfeito ou melhor esta tudo perfeito.
eu estou um pouco dodoi mais vai passa, estou tomando um remédio muito ruim mais que me deixa melhor.
afinal Domingo Casa de Praia, niver do Bruno \o/\o/


quando ao desfile, foi muito legal fiquei em Segundo lugar, meu vestido Perfeito não e por nada não mais o mais lindo de todos foi o meu, o/ afinal se trata de 2 mil Reais '
na mesma noite recebi um novo convite mais pra essa Festa preciso de companhia, to pensando no Bruno ou Thales num sei, mais tenho que ir.

saii no jornal, vcs ja podem ver a garota do zoeira dessa vez fui eu o/


quando ao namorado Terminamos mais uma vez, ( nem tem mais graça )
mais dessa vez vai ser bem diferente ao menos eu espero, o que não é pra ser, não é.


bom gente agora tenho que ir na casa do papi, haa vou morra lá o/
beijos é ate mais ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário