Bem Vindos '


domingo, 31 de julho de 2011

Especial;*

~ ' Acordando, eu vejo que tudo está bem pela primeira vez em minha vida e
agora é tão bom. devagar eu olho em minha volta e eu estou tão
impressionado, eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa. eu
achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima pela primeira vez na
minha vida e isso está tão claro. sinto a tranqüilidade a que eu
pertenço, eu estou tão feliz aqui. é tão forte e agora eu

me deixo
ser sincera: eu não mudaria nada sobre isso... essa é a melhor sensação. , mas eu acho que estou sonhando. é a felicidade interior que estou
sentindo. é tão bonito que faz você querer chorar. eu espero que isso
permaneça, esse momento é perfeito.por favor, nunca vá embora! eu preciso de você!. Gosto muito de você e isso sim e verdade ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário