Bem Vindos '


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

*--*

Esta semana eu fui almoçar e derrepente eu tirei o meu jaleco, e pude perceber que eu não queria sujar o mesmo, e pude entender o que Deus tem falado com esta nação..... Foi assim, filho do Homem, prefere sujar o que esta dentro porque as pessoas não veem, mas não quer sujar o que esta fora, porque as pessoas observam..... E me lembrei que por muitas vezes eu quis que as pessoas vissem oque estava de fora.... mas o que estava de dentro, na realidade estava sujo.E no final das contas continuamos tirando o Jaleco para não manchar, até que aprendamos a comer sem nos sujar.


 - Boa Boite , Ate Amanhã  tenho que ir Dormii Que Amanhã o dia Promete '
Fotinhas andes de dormi pra vcs ' [ pra quem nunca me viu sem maquiagem ' kkk ; Feia ;*
hahaa eu sou feia ;(
Beiijoo e Boa Noite a Todos ;*
[ coração ]

Tchau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário