Bem Vindos '


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diia Perfeito \o/\o/

passeii o dia no Curso, é foi Perfeito, 
Home Care, ( atendimento domiciliar ) foi muito legal, conheçi uma familia  muito simpatica, e quando estava ouvindo a historia deles,  muitas coisas me tocaram bastante, no final de tudo uma senhora ( sem nomes ) veio me agradecer, e me falo varias coisas, que me tocaram bastante, cheguei ate a chorar, mais foi muito legal o dia se torno perfeito. é essa familia vai sempre esta em minhas orações, por ser tão especiais pra mim !

minha Tiia & Madriinha esta Chegando, estou muito feliz, a mais de 5 anos que não ha vejo, muitas saudades dela !
Hoje estou muito Melancólica e nem sei pq, numca fui de ficar assim, ( mais acho que sei o pq )
aii tantas coisas estranhas acontecendo comigo, mais vai passar ! ( mais deixa em OFF )

Nenhum comentário:

Postar um comentário