Bem Vindos '


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mayara'Gomes '--

Oiie, então meu terceiiro blog, pois bem acabeii perdendo todos aqueles, é acredite se eu perde este tambem, haa numca maiis quero !
bom, o diia ate foi legal fui ao Medico, to feiita na vida, com muitos exames pra fazer, ou seja acordando cedo pra marca e por ai vai, mais tudo tem seu lado bom, conheçii uma galera muiito massa hoje, é dia 02/08 e 11/08 tem mais exames pra mim fazer \o/\o/ isso é bom muito bom. ( acrediite eu gosto)
haa, Detalhe 4 meses de namoro ( Seria ) mais nem tudo e nem TODOS são como agente pensa que são.
é nem sempre tudo vai acabar bem, mais não quero falar sobre isso !
Noticiia da Hora, alguem sabe quem me ligo ?! ( tenso )
O menino do ônibus, 'kkkkkkk' pois é, do Carnaval o Netinho e essa semana  ele deu as Caras, agente se encontro e ate que foi legal !
Halleluya foi Perfeiito muito legal, enconheçii variios amiigos, fui com uma galera muiito grande, Nathalia,Nayara,Camila,Leandro,Mayara(outra)Janesson,Junior, alex,Bruno e Thales, poiis bem, esse ano a Lais não foi, (motivos bestas) mais foi muito legal, pena que é apenas um vez por ano...
Meu Curso ta pra começar, xiii nem sei o que falar dele, não sei se vou fazer, mais bem que eu queria, mais tem priioridades por ai, ( em Off ) esta nas mãos de Deus !
haaa, meu Deus e tanta coiisa,minha madrinha esta chegando (isso e muito bom) e eu que achei que ela não vinha me pegar, pois e agora vem, e não sei se vou ( estranho, eu sei) como falei tem Prioridades por ai é que muda muita coisa na minha vida.
bom to com Sono, um dor Xata fico comigo a noiite toda, e to iindo, Beiijos Boa Noite '
Por: Mayara'Gomes '--

Nenhum comentário:

Postar um comentário