Bem Vindos '


domingo, 19 de junho de 2011

Porra Cade as Ferias ?!)

 ~ ' To pedindo a Deus todo santo dia que chegue logo e nada ....
Pior, só vou ter 14 dias de ferias, nem ferias isso é, mais e melhor que nada [ e eu preciso ^
Todos os dias já estão programado, vou a Beberibe Adoro as praias de lá e vou encontra toda galera do Carnaval, que dei moh bolo neles na semana santa, mais tudo bem; vai ser perfeito com as primas õ/


-- > ' Preciso de Roupas, muito trágico já não tenho e a maior parte das minhas roupas estão apertadas, mais como papai me Amaaa e faz tudo que quero isso vai mudar, e Amanhã vou fazer estragos, hahahaha '


~ ' Aula pratica amanhã [ tenso ' mais terça feira não tenho aula õ/ vou ao iguatemii com elas õ/ 


--> Casa De Praia dia 23 ' Niver da Lais [ preciso de um bikine também \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário