Bem Vindos '


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tudo dando Certo ' Obg' Meu Deus ;*

 ~
Tão Feliz, Hoje fiz minha ultima prova de Suporte Avançado De Vida ' na primeira fiquei com uma nota baixar por conta da equipe, nunca fiquei tão chateada, foi muita maldade, mais hoje fiz outra com a minha querida equipe [ Zu ' Natty ' Gisele ' Eliiene] tem pra ninguém, tivemos poucos erros, e nossa nota foi um 6 ' como já tinha tirado nota baixa na primeira fiquei super triste, pois mesmo fazendo a teórica ficaria de recuperação, por outro lado toda a turma zerou, tenho mais que agradeçer, dai fui embora quando estou no ónibus meu celular toca [ numero desconhecido ] era meu professor, falando que sou uma otima aluna que ele foi injusto comigo na primeira prova por isso ele ia arredondar minha nota ;*
 pqp ' pqp de novo // tem noção do meu estado no ónibus ?!) put'z nem conseguia falar, liguei pra todas da minha equipe pra ter certeza, foi muito tenso 'e não e a primeira vez que isso acontece ..
E mais uma vez Deus foi justo lolololol
~
A Novidade ' com esse mesmo professor e o Linhares meu professor do Suporte Básico de vida ' dão aulas de resgate, bom, ja vi isso no curso, mais e super complicado, imobilizar vitimas em acidentes e aplicar as primeiras drogas, e por isso vou fazer um curso com meus Bombeiros queridos no fim de semana [ o dia todo ] lasko '
então o que me restou -> Estudar ou Estudar ' que assim seja ;*
~
Agora que acabou o Básico me falta só fazer a prova teórica que vai ser dia 7 ' já começamos a ver Home Care ' [ a matéria mais importante ] pois e onde pretendo trabalhar no futuro [ vai dá certo '
~
Amanhã vou ao cinema com o Thiago ' a praia acabo que não deu certo, a Festa ontem no trabalho dele foi super legal  [ Homens bonitos pra  mais de metro ] quase não durmo a noite ' o que era aquilo meu pai ;Foda foi a viaje pra deixa os amigos dele em casa, uma volta ao mundo mais deu certo ;*
~
Engordei mais 2 kilinhos ' [ Academia o mais rápido ] vou só arrumar tempo '
-- ' meus últimos fatos ' boa noite ' bjos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário