Bem Vindos '


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu estou bem, > Defina "bem" - Fodida. Insegura. Neurótica. Decepcionada.' ( tenso )

Boa Noite '
 '' Eu estou bem, > Defina "bem" - Fodida. Insegura. Neurótica. Decepcionada.'( tenso ) ''

hoje Sozinha em casa, resolvi passar por aqui, ate pq passo Décadas sem dá as caras  *--*
haa, agora pouco rir muito do léuzinho  tc com ele a mais de 3 anos,
hoje ele veio me contar que na noite passada em uma Mica-reta  ( no Rio )
ele encontrou uma Garota ( linda ) que era IDÊNTICA a mim, e não pensou duas vezes em chegar junto dela, detalhe , diz ele que ficou com ela pensando em mim ! pqp mais eu rir *--*
só o meu '' sonho de consumo '' pra me fazer rir essa noite !!
Leuziinho amor , Te Amo Pakas *

hoje, ouvi uma musica, ate antiga, mais que me lembra tantas coisas, muitos momentos e varias pessoas, sem duvida eu chorei muito uma Hora de choro sem intervalo, e só eu sei como isso me fez bem, chorei como uma criança porem me sinto bem melhor *
È  Que esse Ano Acabe logo, antes que ele acabe comigo, não sei por ondem esta aquela Mayara de um tempo atrás, tenho me metido em cada uma, e Detalhe estuda que e bom NADA, vou ver se esses dias encontro um tempinho pra estudar Anatomia corretamente, pois estou estudando de uma forma bem errada  ( entenda como quiser )
kkkkk '
Boa Noite ' Beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário