Bem Vindos '


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pra Fechar o Ano de 2010 '

 ~ ' Fiz um balanço da minha vida, e cheguei à conclusão, de que até aqui, tudo valeu a pena ' ~
 Pra começa, nesse Ano de 2010 muitas pessoas Super especiais me apareceram poucas ficaram ate hoje, infelizmente, mais as que ainda tenho, são sem palavras, foram com essas que passei os melhores dias da minha vida, momentos que JAMAIS  vou esquecer, esse Ano foi difícil, apanhei muito da vida, mais aprendi o dobro, e mesmo com todos os altos e baixos , eu posso dizer que esse ano foi o Melhor de toda a minha vida, mais estarei lutando para que 2011 supere 2010.


esse ano, passei em provas , que nunca pensei nem em fazer muito menos passar, isso me deixa muito Feliz, mesmo com os problemas de ser lider , e muito significante pra mim.


esse ano, tive apoio de pessoas distantes, que me surpreenderam muito ( Doutores do São Camilo De Lellis )
me ajudaram muito, não posso esquece-los jamais !!


[aaa] Não posso esquecer ' FOI O ANO EM QUE MAIS FIQUEI DOENTE ' ( pqp ) esse ano, morrei nos Hospitais na vida *


Não posso deixar de falar dele claro '
o nome dele e Lucas , ele esta internado no HJF a 3 meses , nesses 3 meses eu que o acompanhei, essa Criança tem muitas complicações , porem os anticorpos dele, trabalham muito bem, ( muito Feliz por isso )
ele tem apenas 8 anos, esta na fila de espera, por um coração compatível. tenho muita fé que ele consiga.
hoje estava lembrando dele, todas as manhãs que chagava ao HJF , primeiramente ia falar com ele, e sempre ele me vinha com a mesma coisa, ' Tia a Senhora já encontrou um Coração pra mim ? '
o sonho dele e ir pra casa, ele fez uma carta pro papai noel , e me pediu pra entrega-lo porq , segundo ele o papai noel não vai nos hospitais pq não dá tempo ( kkkk ' eu rir ) 
hoje eu resolvi ler, ele pedia pro papai noel, não tira a vida dele, falava que não queria brinquedos  e pedia pra ir para casa jogar de bola com o irmão, pedia bolo de chocolate e jujuba, e pedia pra mim cuidar dele pra sempre, ( me falto as bases )
estou falando dele aqui pq o prometi isso, e nesse ano de 2010 ele foi o mais especial de todos e que não o quero perde de forma alguma !!
' Lucas, a Tia chata aqui Te Ama muito, e pode ter certeza de que vou fazer o que for por vc '
~~> Senhor, te peço que proteja todas as pessoas que passaram na minha vida durante esse ano, e as que ainda viram, te peço meu pai muita sabedoria pra lidar com pessoas em momentos de sofrimento pois eu ainda sinto muito e por muitas vezes não me saiu como deveria, te suplico nesse momento conforto ao meu coração , pois somente o Senhor pai, sabe o que se passa comigo, te peço Fé & Força mais uma vez, existem momentos que não vejo nada, a tal luz azul some e fico no escuro clamando a ti meu Deus, alivia o sofrimento  dos que mais precisam agora, nessas datas de festas não esquece dos que estão perdendo entes queridos, dos que estão chegando ao mundo e os que estão saindo dessa vida, mais uma vez pai te peço compaixão e perdão por tudo o que fiz, e que só o Senhor sabe dos meus motivos, Olha por todos nós  hoje e sempre '
Obrigado por Tudo meu Deus '
     # Boas Festas a Todos ' Feliz Ano Novo õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário