Bem Vindos '


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vamos Curti que as Ferias estão Acabando '

O Tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. 

Ele quem mesmo?

~~ x~~~

* ~ ' Esta muito difícil, cada vez mais tenho a certeza de que não vou aguentar por muito tempo uma equipe tão numerosa, essas pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo realizar todas as minha tarefas em paz, isso me deixa super chata, irritante mesmo, e fica chato tanto pra mim quando a eles. mais algo me deixa Feliz agora, em Janeiro a metade da minha ( querida ) equipe passa pra outra fase com o Dr. Carlos , isso e muito bom , bem melhor que ficar como lider de 150 pessoas  *
graças ao papai do céu a metade já esta me deixando, e tenho muitas esperanças que tudo fique bem melhor agora , e mais fácil pra mim os ajuda-los '
assim seja ' Fé


*** Triste pela minha prima, ela esta passando por grandes problemas onde toda a familia se enrolou e não esta fácil, não queria esta no lugar dela, espero que tudo fique bem com ela e meu primos não cheguem a cometer nenhuma besteira ao ponto de si prejudicar , e que tudo isso passe, me doeu muito a ver em pânico aqui chorando, nunca a tinha visto assim, mais estou torcendo e orando por ela e espero que tudo se resolva '
*** Amanhã volto mais uma vez a tal casa de praia , que se tornou a minha segunda casa '
vai ser bem legal, todos os meus amigos e amigas vão esta lá, ( espero )
mais uma vez, aprontando e se divertindo muito ' bom amanhã quando chegar postos as fotos e atualizo tudo, pois já faz um tempo que não faço isso , por preguiçá, mais prometo Amanhã '


***Dia 3 Chegando , aulas praticas ( chatas e algumas legais ) enfim mais uma vez tudo volta ao normal na minha vida ou nem tudo, e já viu que nem eu sei mais .
Bom, que Papai do céu olho por todos nois, pois agora preciso mais que nunca , Fé && Força sempre '

Nenhum comentário:

Postar um comentário