Bem Vindos '


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se Recuperando *

Me Recuperando, aos poucos a dor esta passando, minha perna esta bem melhor, graças a Deus,
tirando os machucados que me a trapalhão pra dormir, esta tudo melhorando, levantando aos poucos,
mais sabe que com tudo isso, eu nunca me me apeguei tanto com Deus como nesses últimos dias, sabe o que vc se ajoelhar e se desmanchar em lágrimas , sem ao menos conseguir dizer uma unica palavra ? então foi assim que aconteceu, e nesse momento eu fiz um pedido que nunca esperei uma resposta tão rápida, Deus e maravilhoso ele me ouvi.
detalhes, os meus sintomas gerais e os específicos  não doem tanto como a falta de alguem, ( meus pais )
eu não conseguia levantar só,muito menos ir ao banheiro, mais o pior de tudo isso foi o momento o qual eu liguei para o meu pai, e contei que tinha sofrido um acidente que estava no corredor de um hospital , e sabe qual foi a resposta dele ? não posso ir ai estou trabalhando !! e não me apareceu, minha mãe a mesma coisa, mais Deus e pai, e tenho amigas , a Jessica o meu anjo me ajudou muito ficou comigo no hospital , foi a minha casa pegar umas coisas minhas, enfim sem palavras pra ela, todo o ferimento desse acidente, não doem mais como lembra o que fizeram comigo, pra fechar tudo, briguei com a Thayla, e a minha super amiga, aquela que fica do teu lado sempre, que vc conta tudo, pois bem, na ultima aula pratica ela fez uma ''merda'' foi fazer compressão em um paciente RN lactante e não segurou o pescoço, erro grave, claro como lide chamei atenção dela e ela não gostou, graças a Deus que eu vi, pois ela poderia ter matado o RN, me obrigou a lhe da um suspensão de 5 dias, por final a vi tc com meu ex namorado, achei estranho e não liguei ate pq estava com o Thiago,quando ela falo uma coisa que acabou com a minha base, minha vontade foi volta e fazer besteira, mais não vou tão baixo por tão pouco, iria me prejudicar muito, passaria a não ser mais lide do grupo..
 depois, o Thiago pegou meu celular, gente o que menos eu queria saber naquela maca era do meu celular, mais o Thiago começou a manda msg pro meu ex, não sei direito se foi o Thiago que começou , pois nem cheguei a ver o que eles falavam, to por fora de tudo, briguei com o Thiago pois ele não devia esta com o meu celular, bom, fui dormi dopada pois machuquei minha perna e gritava de dor, foi terrível, e muito triste fica na situação em que eu estava.
pois bem, hoje em casa, vou começa a colocar tudo no seu devido lugar, muitas coisas que não falei e que colocaram em minha boca, vai sair, por Orgulho isso mesmo, só por isso, não vou engolir o que não fiz ou não falei, quando ao que disse Repito por varias vezes que e pra ver ser certas pessoas entendem...
Fim De Semana, em Iparana com meu professor Junior e a Jessica ( caso dela ) só tem Ronda do quarteirão, mais tudo bem,  vai ser legal, to precisando tambem *--*
bom , gente um outro dia volto aqui, bjos ' Boa noite ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário