Bem Vindos '


segunda-feira, 11 de abril de 2011

*-*

~ Se por acaso eu sumir,  não de Noticias , Se Preocupem algo muito trágico pode ter Acontecido ;*
sim, isso mesmo, fiz merda e se minha mãe descobrir ela e capaz de cometer uma grande loucura .
e acreditem não vai ser legal '
Hoje gastei o Dinheiro que minha mãe tinha pedido para pagar uma tal conta '
Pior, nos últimos dias tenho gastado muito dinheiro com '' Besteiras '' Fato ;*

~ Bom, mais uma vez vou dá meu jeito ' Tenso ]

~ Sábado ' Descobri muitas coisas que não gostei nenhum pouco, Sobre o David e o Carlos ;*
[ Deus que me Livre ]

~Socorro ;* Definitivamente Obstetrícia ta me deixando loca, penso em muitas besteiras ;*
[ Não sei o que esta acontecendo comigo ~ tenso ]

~ tenho muitas coisas pra posta aqui, sobre varias pessoas, mais agora tenho que ir estudar ;*
Beijos ' boa noite ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário