Bem Vindos '


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Semana Santa '

Semana tensa pra mim ;*
bom meu feriado vai depender muito da minha prova . que tenho certeza que vai ser otima e que vou comemorar bastante ;* Fé

~ ' como sou filha de Deus, e mereço mais que nunca  ' CASA DE PRAIA '
ja faz muito tempo que não vou, e resolvi ir agora de ultima hora [ só presta assim ;*

haaa as Aulas de '' pole dance '' começaram foi muito perfeito, rir penkas e estou super derrotada aqui mais vale a pena  ;* [muita gente feliz com isso ' kkkkk ;*

~' Hoje Niver da Zu minha  Anjinha de Branco '

Bom, ja deu pra perceber que o dia esta corrido, tenho muitas coisas pra fazer, cabelo , unhas , minhas coisas pra viajem e ainda tenho que ver muitas pessoas antes de viajar ' [ Tão Feliz ;*

~ ' Alemão chegando hoje em Fortaleza e eu saindo, rsrsrsrs trágico, mais ainda vai dá pra gente se ver [ espero ' tee gosto muito meu jurubebo morrendo de saudades suas ' [ ele sempre me trás presentes õ/

~ Quem quiser me dá ovos de pascoa já pode ' ainda estou aceitando '
só ganhei 4 ate agora , espero receber bem mais õ/

Agora tenho que ir se não num fico pronta, vou ver uma pessoa rapidinho, beijos ' em breve novidades ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário