Bem Vindos '


sábado, 30 de abril de 2011

Explosão de sentimentos ;*

~ Não valorize quem apenas diz que te ama, valorize quem te prova isso. ' Fato ;*
[ acho que não preciso falar mais nada ]





Meu Deus, o que eu ando fazendo da minha vida, já não tenho mais controle sobre as minhas atitudes muito menos sobre as minhas palavras, não consigo escoder de ninguem, muito menos de mim mesma, enfim por algumas pessoas vc vai sentir atração por outras algo inesplicavel, Amor ?!) bom não sei ;*
o Fato e que eu não posso gosta de vc            
Não sei como isso foi acontecer, eu não posso gostar de você . Mas quem disse que eu posso escolher? Se eu pudesse mandar no meu coração , não sofreria com essa desilusão . É tão dificil pra mim ter que aceitar, já não dá mais pra encarar . Mas a culpa é do meu coração , que não quer entender , que eu não posso gostar de você, 
 te Amar e tão complicado Mas me faz viver !
Na verdade está tudo errado, o mais certo era eu te esquecer;*

Acho que provavelmente, o tempo será a resposta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário