Bem Vindos '


domingo, 24 de abril de 2011

Um Bom Domingo de Pascoa pra todos *-*

Bom Dia, passando aqui rapidinho pra posta os últimos fatos ;*
Ontem a Noite rir muito, Thiago Sales [quero ate que ele veja isso ] estava em morro branco já tinha me falado dessa viajem porem as 01:12 ele me liga quando atendo não era ele, era uma garota que se dizia amiga dele [tenso] ela me falo que ele tinha pedido pra ela me ligar pra dizer que ele me Ama porque ele estava tão bêbado que mal conseguia falar,enfim rolou ate pedido de casamento. juro por Deus que eu rir muito,depois falei com um Amigo dele [ não lembro o nome] enfim vamos sair no próximo sábado ;*
~ ' logo depois David'Leandro' na falta do que fazer me liga, nos últimos dias criei uma quantidade de Ódio por ele muito grande, e ao mesmo tempo nojo de mim, penso em muitas besteiras, e juro por Deus que se ele não me deixa em paz [ele me paga] logo agora que tudo esta se acertando e eu nunca estive tão feliz, hoje posso falar que falta alguma ele me faz.. graças a Deus ;*

~> Rodrigues passou a tarde toda ontem aqui , foi muito legal, ele me mata de rir com suas palhaçadas ;*
Beijos pra ele é obrigado pelo ovo de pascoa õ/

- ' então vou indo tenho umas coisas pra fazer aqui mais antes quero deiixar um SUPER BEIIJO pro Pablo que sempre ler meu Blog, obrigado liindo te gosto muito e vc sabe ;*
bjos pra vcs ate mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário