Bem Vindos '


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minha Revolta ;*

# ' Como já tinha falado aqui '' sofri muito em SBV ''
ate hoje foi a pior matéria que já vi, pois meu QUERIDO professor nós fez o favor de nos passar matéria do '' avançado '' ate aqui tudo bem ...
fiz minha  prova 'pratica ' e minha nota foi um ' 9 ' fiz a teórica e minha nota foi um ' 2 ' isso mesmo ;*
Só que, de 105 Alunos 4 atingiram a media, a maior nota foi um ' 8 ' e detalhe essas 4' pessoas Duas NUNCA PASSARAM EM NENHUMA OUTRA MATÉRIA. Obs : nem em Higiene e profilaxia ' [ai tu pensa '
Pior que na prova pratica essas Duas pessoas ficaram com um  ZERO '
 Pelo amor de Deus ' muitas coisas erradas ai, que e melhor nem fala aqui ....
pra fechar tudo o QUERIDO  professor esta de Ferias [ Ódio ^
Fato ' Recuperação dia 27 ;* [ vontade de mata gente '



                   ~                   A mais Perfeita de todas '



 Oportunidades que deixei  passar, e agora estão me mostrando o quanto eu fui burra e idiota.



Semana Santa em Beberibe '
Beijos agora tenho que ir ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário