Bem Vindos '


sexta-feira, 1 de abril de 2011

.. falando sério não te quero mais!

Mudanças de sentimentos ' kkk / ridículo mais e verdade ;*
~ o fato e que pessoas especiais que me acompanharam por muito tempo hoje Definitivamente não me fazem a menor falta.
 hoje eu acordei bem diferente  e resolvi ir a procura de quem realmente quero ao meu lado, ou seja tentar a sorte eu sei que pode dá azar mais e dai ?!) eu tendei '
O que vinher e lucro ;*

~ ' Semana Santa chegando e se papai do céu deixar estarei em Beberibe , porem muitas coisas podem mudar isso, propostas bem melhores  vindo ai e com quem realmente desejo estar ;*

-- ' hohohoho como eu mudo de ideia ;*


Então agora tenho que ir mais antes vou aproveiitar e manda um Beijo pra esse poviim ai que sempre vem ver meu Blog '
Aniinha ' ( minha baiitola )
Palho ( amoor meu <3)
Helton ( niino que piira meu juiizo )
Thiago ( to com odiio de tu ainda niino )
Beijão pra voc ^^

Um comentário: