Bem Vindos '


quinta-feira, 5 de maio de 2011

*--*

~ ' Boa Noite ' bom gente fiz agorinha um video, que duas amigas me pediram, pois elas não conseguem fazer a mesma maquiagem que sempre faço e eu não aguento mais explicar, dai fiz o video que em breve posto aqui, espero ter ajudado ;*


 
~ ' hoje fiz a Prova de Obtetricia. que achei muito facil, e por sinal vou tirar uma Otima nota [ assim espero ]
Comprei o presente da mamãe espero que ela goste [ detalhe a Loja indiana tem muitas roupas bonitas, nunca reparei nisso ] sem falar das vendedoras super simpaticas ;*

~' Amanhã vou a praia com o Felipe, espero que não amanheça chovendo õ/ acho que não tinha falado dele aqui, mais conheci a pouco tempo, detalhe, o carioca tem a voz muito linda . Beijos pra ele ;*


~ ' Nos ultimos dias aconteceram umas coisas chatas, que na verdade ainda não entendo como isso aconteceu, nem acredito que tenha acontecido, mais enfim Tempo só o Tempo*

'' é aquela coisa, contra fatos, nao existe argumentos. Vc pode declarar um suposto sentimento, mas para mim não valerá de muita coisa. Nao estou menosprezando vc, nem o que vc sente. Acontece que as circunstancias me fizeram assim, vc pensou muito mais em vc do que em mim, digo, em nos. Havia em mim esperança de investir em nós, ate te dei uns toques pra vc nao sair da linha. Infelizmente vc esconlheu o caminho errado. Entao a mim so resta levantar a cabeça e seguir. " Vc tinha tudo pra ser a minhaaaa menininhaa, mais escolheu e agiu como só mais uma "
 Pior '
[ Ele não sai da minha cabeça ] 

mais e isso ai, nunca fui de esperar por tempo ruim não vai ser agora ' Lamento ;*
~ Beijos pra vocs ' ate breve ;* 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário