Bem Vindos '


sábado, 14 de maio de 2011

Barzinho ?!) Não, Obrigado ;*

Noite Lixo aquela que você se arrepende mesmo antes de volta pra casa, cheguei as 04:30 ' tão Revoltada que tenho que desabafar ;*
quando lhe fizerem um convite pra sair por telefone, msn sei lá, sempre tenha uma sugestão nunca aceite  o que  ele lhe propõe a não ser que você realmente queira ir a um MOTEL
porra, papo broxante,
Barzinho '
oh pau que rola ' um lugar onde agente fiquei  sozinhos ' kkkkk '
Pior ' um lugar tranquilo pra gente conversa e ver tv ' kkk pqp
VÃO SE FUDER ' porra sempre acaba em um MOTEL ;*
quem nunca passou por isso ?!) acho que já tenho sorte, tudo que falei ai a cima já me aconteceu [ tenso ;*
 não existe mais homens diretos ...
to de saco cheio disso; se o que tu quer e SEXO fala logo, deixa isso bem claro que porra de homens são v6 ?!)

Bom gente, a noite foi tensa sai as12:30 [ fugindo ;* com um rolo meio que antigo ate, um policial que conheci a um tempo atrás, agente sempre sai juntos, ele e super legal, pior ele me compra com presentes como vcs viram no poste anterior [ bem que eu gosto ' ele e perfeito o problema e que a porra da Química não rola da minha parte, tento a física que também não e la essas coisas, fiz  horrores a noite toda, senti nojo ate de mim, e pra que ?!)
pra ele nunca mais me procura muito menos me chamar pra sair, Pior não deu certo, ele esta me ligando por mais vezes, e me enchendo de mensagens, e eu ?!) simplesmente não sei mais o que fazer com esse homem ;*
                                             

 ~ ' Casa de Praia  Niver da Brunna ' 
Gif 
Parabéns Brunna ' Tudo de Melhor pra ti ;*
[ pior ele vai estar lá :S
 pois bem, seja o que Deus quiser ;*
Beijos e ate outro dia ai ^^

 Gif sapinho
Hoje tem Asa  no Mucuripe õ/
Gif de dança





Nenhum comentário:

Postar um comentário