Bem Vindos '


sábado, 28 de maio de 2011

Eu Uso e Recomendo '

Pra começa,quero que fique claro que não estou fazendo propaganda alguma aqui ;*
e outra, se seu gosto for diferente, problema seu, apenas estou postando sobre o que uso e recomendo '
e que se dane  o resto ;*
minha Base OIL FREE FPS 20, com protetor solar e silicone '
da yes cosméticos, bom gente essa base ela e super perfeita só não acho o preço em conta , tipo uso uma por mês, [ segredo meu ] e ela custa 28 Reais '
Adoro ' minhas sobras da VINX ' dá um trabalho pra passar, borra bastante, mais sabendo usar fica perfeito [ obs : nunca ,jamais use essas duas cores juntas ;*
Sim meu Brilho Labial   e importado [ morra ' ganhei a pouco tempo e olha, ele faz MILAGRE muito bom ;*
Defrizante tipo, a vendedora fez moh propaganda mais tanta que não acreditei, mais ele a super perfeito muito bom, na verdade toda a linha da EXXA e maravilhosa;*
 3 em 1 ' de cima p/ baixo '
Creme pro corpo [ usei uma única vez mais não gostei tanto ]
Gel p/ sexo Oral ' [ esse e o de cereja e muito bom, mais com o tempo fica um gosto enjoento, por isso o de menta se torna beeem melhor ]
Laminas p/ sexo Oral também ' Hortelã, Extra forte e Menta, se alguém sabe de outras me diz, gente a melhor na minha opinião e a de Hortelã, ela e muito perfeita e não e muito forte.
o mais recente testado õ/ esse gel Anal e muito bom, existe muitos outros que prometem milagres e blá blá blá, esse e muito bom o que não e legal e que ele e super pequeno e o preço , xii nem comento '
Muito perfeito, só me falta uma preta õ/

vou falar a verdade, to a dias pra posta isso, vou fazendo aos poucos e não acaba, kkk '

tem muitas outras coisas mais hoje fica por aqui, na próxima postagem, vem as Fantasias ' õ/
aguardem '

Nenhum comentário:

Postar um comentário