Bem Vindos '


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Situação Complicada '

~ ' primeiro de tudo minha mais nova matéria de dois meses, estar literalmente acabando comigo, só fica agora quem tem muito sangue no olho, [ o que não e meu caso ] meu psicológico e fraco e não suporto esse professor, definitivamente ele vai me dá muito trabalho, ate hoje nunca fiquei de recuperação muito menos recuperei disciplinas, mais acho que a hora e essa ;*

~ ' pra fechar tudo , não estou em casa nem na casa do meu pai, também não vou falar onde estou e com quem, o fato e que sinto muita falta da minha casa, do meu quarto das minhas amigas que só os vejo aos FDS '

~ ' Ontem passei na casa da minha mãe, e pegamos uma briga feia, as vezes ela enche meu saco ;*
Agora mesmo ela esta me ligando, pra variar enchendo o saco  pra mim ir a um coquetel e bla bla bla  ;*

~ ' Nunca estive tão cansada hoje sai da escola as 5 horas da tarde, estudando e treinando pior, ainda não entendo muita coisa, matéria super complicada e eu odeio estudar medicamento, e são muitas Drogas ' [ um saco ]

Agora tenho que ir , Boa Noite pra vcs Em breve mais noticias ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário