Bem Vindos '


terça-feira, 17 de maio de 2011

Casca \õ/ Folia

Bom, gente esta chegado o casca Folia,  [hahaha Feliz ;*
Vou rever todos do Carnaval, também dia 21 e o niver do Thiago Sales ;* [não sabia ;*
então quem gosta e vai , Cuida õ/
~ ' Ontem começou Suporte Avançado de Vida, hoje aprendi a usar o DEA [ desfibrilador externo automático ]
morrendo de medo de levar um choque com aquilo ;* Foi tenso ^^

~ 'No show do Asa de águia não consegui encontra o Renan de jeito nenhum e em todas as festas eu acho ele,mais agente não estava entendendo nada pelo telefone por isso se encontramos =/

~ ' Nos Últimos dias postei umas fotos novas no Orkut ' e em uma delas me pediram pra mostra como se faz uma make com Duas cores e sem delineado, [ igual a que eu estava usando na foto ] estou esperando meu kit de sombras chegar, e quando isso acontecer posto um vídeo aqui ;*
Lembrando já existe um kit de sombras  3D ' isso mesmo õ/ [ tãoo Feliz ;*

~ ' Hoje estou com uma Dor de cabeça infeliz, juro que vou procurar um medico, isso não e normal, minha mãe acaba de chegar falando  que tenho que ir a uma inauguração de um pizzaria Amanhã [ ninguém merece ] só porque e do meu tio ela acha tenho obrigação de ir, pior e um pouco longe mais tudo bem, nada pra fazer amanhã mesmo ;*

- ' Beijos pra vcs ' ate outro dia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário