Bem Vindos '


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fé '

Sabe aquela noite, eu senti o que estava acontecendo mesmo sem prova alguma, eu sabia ...
e tão estranho que eu mesma não entendo como senti aquilo do nada, muito tenso '

put'z já comecei falando besteira ;*
mais estou aqui pra falar do quanto e difícil lidar com pessoas, do quanto e complicado usar um jaleco '

agora mesmo eu estou digitando chorando muito que tenho que para de digitar por vários minutos '
então, chegou o meu limite eu gosto muito do que faço, mais NÃO AGUENTO, não esta dando pra aguentar,
ta muito complicado, estou passando por muitas coisas difíceis, eu tinha uma outra imagem da enfermagem, 
[ minutos tentando para de chorar ] nada pior do que ir dormi e lembra que logo cedo tudo continua, uma luta que eu estou perdendo, não quero ter que falar  os motivos aqui,o fato e que tenho um desejo enorme de desistir de tudo, e só não faço isso pela minha mãe, por ela eu sujeito toda essa humilhação;*
eu peço muito a Deus muito mesmo pra mim aguentar tudo isso, mais estar super difícil, agora mesmo eu não controlo minhas lágrimas, muito menos meus sentimentos;*
queria continuar aqui mais não consigo, me desmonto em lágrimas, ate mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário