Bem Vindos '


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu Passei õ/

Boa Noiite gente, passando aqui hoje pra deixar bem claro que EU PASSEI em Obstetricia, com  9,5 '
Super feliz ;* pra fechar tudo passei em SBV [ suporte básico de vida ] Com um 7 ' õ/
[ No mínimo 3 ' Semanas sem dormi ]


~>Dia Das Mães ' fomos a casa de praia do meu padrasto em Icapui; muito perfeito lá ;*
Foi bem divertido, a maior parte da minha família estava lá, minha prima com o bebe mais fofo do mundo o Lucas [Amo ele] ele chorava a noite toda ;* que fique claro ^^
O Flávio Foi comigo,o que tornou tudo Perfeito [ deixa em Off' ]

~> ' Infelizmente o Carioca que já havia falado aqui,ho Felipe esta doente, muita pena dele [ trágico ] mais em breve ele vai estar bem pra gente ir ao Cinema õ/ [ só ele mesmo ]

~> Danadim com o Flávio vou te contar viu, [ comédia e mais comédia ] em breve posto as fotos aqui ;*

~> Sexta estarei indo a casa do Flávio Novamente, mais agora pra conhecer a família dele [ tenso ] ao menos me dó super bem com a mãe dele, sem fala que ela e uma Otima enfermeira ;*

~> Sim ' Ele me Acostuma mal, presente mais Perfeito de todos ' [ Obrigado Amoor ]
muiito linda õ/


Um comentário: