Bem Vindos '


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Últimos Fatos *-*

Hoje muito cedo me ligaram falando que os Dois jalecos que espero a anos estavam prontos e lá na escola ,
Levantei puta da vida e fui lá pega-los '
Pra completar fiquei muito Puta  quando cheguei em casa, e vou ser bem sincera, eu Desejo Tudo de Ruim não porque e pouco eu desejo e  Tudo de Pior que existe nesse mundo,  ao David, Eu estou com tanto Ódio dele que sou capaz de fazer muitas coisas ruins a ele, e isso não sai da minha cabeça , e eu me conheço muito bem,  mais enfim vai ter volta aa vai '
engraçado que hoje  conversando com o Thiago sobre isso, eu percebi que o mês que passamos brigados, foi sem palavras, tipo eu saia sempre com meus amigos, tanto que agora não consigo para, aprontava bastante nas festas, nos meus estudos muitas coisas aconteceram de bom, jamais vou esquecer isso, notas ótimas, conheci pessoas incríveis, e tinha todos os meus amigos que mais gosto por perto, e depois que voltamos a ficar, tudo aos poucos foram mudando ai que ta, eu não queria que isso acontece-si eu era muito Feliz em esta com meus amigos fazendo tudo que queria e não queria de forma alguma mudar o que estava acontecendo, no momento só me interessa meus estudos e festas e agente não saia juntos pra mim sair tinha que ser com meus amigos essa e a diferença. é hoje eu começo a pensar que Ele Não me fazia Feliz, apenas preenchia o vazia (que por um único motivo existia dentro de mim) tanto é que quando terminávamos pra mim era a pior coisa do mundo eu sonhava varias vezes na mesma noite com ele, chorava e não comia, ligava pra ele chorando e destruía tudo que me lembrava ele e hoje nada disso acontece mesmo com Ódio dele nem as coisas dele me lembra ele, já não rasgo mais as cartas, talvez porque não tenho tanto tempo pra lembra dele, mais enfim o que importa e que tudo foi mentira e como toda mentira tem Fim essa já encontrou o seu Final,a vida continua e eu sei o que eu quero pra mim 'é vou atrás , pois esses 9 meses me ensinaram muitas coisas Hoje me sinto insensível que me espanto com minhas próprias atitudes .
                                                                            - 'Thank's God for everything!!
O Thiago nesse momento deve esta se mudando, eu imagino ele morando só com dois amigos '
Tenso =/
Amanhã depois da Prova volto ao Iguatemi de novo, já paguei todos meu pecados '
três dias seguidos que não saio de lá, e detalhe com muitos calos já '
Só porque e com ele.
O homem mais Ocupado do mundo , nunca vi uma coisa dessa.
~ haa o outro Thiago ' oliveira ' se revoltou comigo e nem ao menos me falou o porque , penso eu que foi porque ele viu os depoimentos que o David me mando, e por ter apagado ele pensa que eu os apaguei depois que ele brigou comigo, deiixa assim kkkk ' engraçado que ele me remove do orkut mais antes me manda depoimentos e continua me ligando, mais blz.
~ já o Thiago ' Sales ' voltou a falar comigo, ( muito Feliz ) gosto muito dele , ele e Único e ele morre de Ciúmes de mim e muito engraçado eu piro ele '
Tudo se Acertando e voltando pro seu lugar, já sinto a diferença e isso me deixa Feliz '
Pre- Carnaval das Cachorras '
Sabado, o Renan ta enchendo o saco pra mim ir com minhas amigas,
mais eu vou com o Thiago. 
mais forro no Sitio só com o Renan '
ee Agente vaii siim, De Novoo *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário