Bem Vindos '


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aula Pratica '

Nossa, como foi puxado hoje, estou derrotada aqui, e sentindo uma dor chata no estômago '

~ ao chegar na casa da minha Aminha ( sem nomes ) conheci os dois filhos dela e o único defeito que encontrei  neles, foi o mal gosto por time, mais dá pra levar, bom  gostei muito deles e Carnaval esse ano vai ser em Beberibe com eles ' ( eu sou loka , já sei )
forro no sitio com eles, kkk deu pra ver que em um único dia gostei pakas deles e eles de mim, nossa super legais , Adorei eles e sei que essa amizade vai longe 'haa vai

- ' Tenho uma Sorte pra encontros na Segunda ( meu Deus o que e isso )
muito tenso, mais e verdade, mais sem mais nem menos, depois falo sobre isso aqui '

~' bom ,  a dor esta muito forte, e não estou conseguindo nem digitar , vou deitar e se caso melhorar volto, mais pensando bem mais dois segundos com essa dor eu vou para o hospital, estar doendo muito.
xau '
melhoras pra mim *-*






01 02 03 04 05 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário