Bem Vindos '


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tenso '

Tudo muito tenso '
hoo Prova maldita ' e pior não sai da minha cabeça, estou com muito medo, a minha primeira prova pratica ( tenso )
mais eu sei que vai dá tudo certo, estou estudando pra isso ... Fé
~ ' Casamento da Karla , é mais uma vez eu aqui falando disso,
outra coisa que me deixa muito tensa ( não posso fala o motivo )
~ ' fico me perguntando o porque problemas com a minha família mexem tanto comigo , o que a minha mãe faz pra me tira do serio, porq só ela consegue fazer isso de um forma perfeita ela se supera '
mais tenho planos e sei que tudo isso vai acabar quando eu sair de casa o que não esta muito longe '

~' bom gente, quinta feira , minha net voltou, mais pra falar a verdade vou dá um tempo disso tudo, ou melhor de muitas pessoas, pois esses dias me fizeram perceber o quanto essas pessoas são idiotas e o que não me acrescenta não me faz falta '
' Agora tenho que ir , o Helton esta vindo me pegar pra gente ir a uma festa '
Beijos ' ee Booa Noiite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário