Bem Vindos '


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não devia ter saido de casa '

Sabe aqueles dias que vc não devia nem levantar da cama ' então 
Não sei direito o que me aconteceu  hoje, pra começa não dormi direito a noite toda e quando isso acontece fico logo com dor de cabeça, fui pro curso já nada bem, com um desejo enorme de devolver tudo o que avia comido pela  manhã ' ao chegar no Terminal com vontade de vomitar não consegui controlar e coloquei tudo pra fora, dai resolvi ir mesmo assim, no caminho comecei a ficar tonta e logo tudo escureceu , não lembro de muita coisa sei que cheguei a escola , só ainda não entendi como, chegando lá a Karla comprou um troço pra ela só que ela não conseguia abrir dai deu pra menina que estava do meu lado tentar , e quando a tal menina ( não lembro o nome dela ) conseguiu , meu Deus o cheiro daquele treco me deu enjoou e  tudo estava rodando de novo, dai resolvi volta pra casa, com muito medo de vim só então fui pelo terminal, no terminal esperando o ''troço'' do ónibus tudo de novo mais uma amiga da minha mãe estava na fila e me ajudou muito, dai o tal ónibus chegou , no caminho juro por Deus, que nunca pedi tanto a Deus pra chegar em casa , e graças a ele consegui do jeito que cheguei dormi e acordei agora ' minha mãe voltou do trabalho pra ficar comigo, pois a tal amiga dela que encontrei no terminal fez o favor de conta a ela, estou com medo disso serio mesmo.isso acontecia muito com a minha amiga Jessica mais eu sempre estava com ela pra ajudar e por isso me dá medo ' enrolei a minha mãe pra ela não pensar besteira e num sei se deu certo, ela esta me fazendo muitas perguntas acho que ela suspeita de alguma coisa *-*
ainda estou com a mesma dor de cabeça e uma dor chata na minha barriga, que na verdade não chega a ser dor parece mais com  cólicas ( tenso não tem como ser cólicas) e com meus seios doloridos ( tenso) espero que eu tenha dormido de mal jeito sei lá, e com fome e medo de comer pois sei que vou devolver tudo de novo e a minha mãe esta em casa  ...
muito estranho esses meus desmaios, isso nunca aconteceu comigo, eu nunca tinha desmaiado na vida =/
então Melhoras pra  mim '
Trágico, perdi uma materia super importante hoje '
gosto nem de lembra.
Agora tenho que ir, tenho que melhorar logo, mais tá difícil 
eu sinto que não estou bem *-*
mais não vai ser nada de mais '
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário