Bem Vindos '


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que dá pra rir dá pra chorar' segundo linhares *-*

bom, fim de semana loco, estudando loucamente , treinando no melão enfim, ontem fui a escola ver a prova da turma A todos ficaram com 0, erros bestas, e claro muito choro, pois muitas equipes eram boas,
eu fiquei em pânico, e a pois a prova fui pra casa da minha amiga de novo, e sai de lá a noite treinando muito'

~ hoje a tal prova, pra começa a minha foi a primeira equipe,
linhares com suas piadas ( besta ) ' o que dá pra rir da pra chorar, e hoje não vai ser diferente , muitos vão chorar ' eu fui logo a primeira, já estava tremendo '
bom não fui líder no sorteio , fiquei triste dai, queria muito mais muito ser líder, não fui vitima ( trágico)
fui a circulante ' e não errei nada, claro '
ficamos com um 5.5 e o resto da turma 0, nunca pulei tanto e chorei agora vai ter um churrasco pra comemorar, ( adoro ) hoje sim eu durmo sem sonhar com o professor ' Feliz '

~ minha Amiga já fez a coletagem , e tenho que ir na casa dela aferir a pressão dela =/
Adoro '

~ Um amigo meu me ligou hoje , com uma conversa estranha e quer falar comigo hoje a noite '
fiquei ate com medo e super curiosa ' seja o que Deus quiser '

Bom, agora tenho que ir na minha amiga muitas coisas pra contar a ela e tenho que aferir a pressão dela '
Beijos e ate outro dia '
-' que venha ' saúde colectiva' materiia infeliz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário