Bem Vindos '


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Trabalhando '

ha mais nova novidade de todas agora e essa .
e Detalhe sem tempo mesmo pra net, mais graças a Deus tudo esta dando Certo '
em breve saiio de casa já estou vendo  isso com meu pai, e tenho Fé que agora vai '

Forro No Sitio '
muito perfeito, rir pakas , do Renan claro,  conheci uns três amigos do Renan e gostei muito deles,
ainda vamos pra muitos forro no sitio juntos '
assim espero *-*
Festa a Fantasia kkkk ' foi de ultima hora mais Perfeito '
ate agora uma das melhores festas do Ano, mais sei que ainda vem muito mais por ai '

Casamento da Karla , bom ate parece que sou eu quem vou casar, mais com certeza eu vou esta bem mais linda que a noiva , kkkkk eu rir *-*
falta a penas uma companhia mais isso e o de menos '

Pré-Carnaval das cachorras , muito loko fui com o Thiago e se divertimos  pakas ' depois conto mais '

haaaa não posso esquecer tirei um 8 em Anatomia e detalhe por motivos fúteis eu não estudei nada '
fiquei muito Feliz.

Bom agora tenho que ir, e cada vez vai ficar mais difícil eu entra aqui, mais já sabem o porque '
agora estou indo pra um niver ai com umas amigas '
Beijos e outro dia volto com todas as novidades que não vai dá tempo eu posta agora '
Desculpa ai tudo nas carreiras ' ( de onde eu tirei isso ) kkkk , depois eu volto '

Nenhum comentário:

Postar um comentário