Bem Vindos '


sábado, 5 de fevereiro de 2011

É Agora Sem Piercing *-*

isso mesmo, sem piercing no momento, nem acredito que após um ano e três meses meu Querido Organismo rejeitou,
mais então, vou colocar outro logo após o Carnaval, o ruim e ter que começa tudo de novo, três meses sem sol, sem colocar piercing maiores e o incomodo pra dormi, mais também após o Carnaval quero fazer uma tatuagem , bom muita gente não esta gostando disso, o Thiago falo que nem comigo falaria mais, ( muito besta ele ) mais ainda vou ver isso pois meu pai não pode saber '
Na minha Prova de Anatomia estudei muito pouco e posso ate esta enganada mais devo tira uma boa nota, tendo em  vista o que estudei ,A prova estava Fácil ( muito Feliz )
___
Nos Últimos dias , recebi uma Ligação da Abafilm , pra quem não sabe de dois em dois anos Faço um Book lá,
juro que não lembrava disso , estou em duvida dos cenários , e uns e outros que perguntei estão em Reforma ,
mais após o Carnaval vejo tudo isso ' ( Carnaval em Primeiro lugar )


Essa Semana ( compras ) nem preciso dizer que estou Feliz '
mais, como nem tudo e como agente quer, minha ultimas compras foram apenas Roupas e BRANCAS , pqp
eu não aguento mais, e quando acho que já tenho o suficiente percebo que não ' um saco '
__
hoje tem Pré-Carnaval das Cachorras, mais tenho muitas coisas pra fazer hoje ' não sei ainda se vai dá tempo '
 ~~> Não estou afim de posta musica hoje aqui ' blz *-*
Beijos e ate outro dia ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário